O tiroteio verbal começou na corrida eleitoral em João Pessoa e os protagonistas são o secretário-geral do PSB paraibano Alexandre Urquiza e o senador Cícero Lucena (PSDB). Na oportunidade Urquiza fez um desafio inusitado ao adversário, de uma maneira bastante contundente, o secretário da Transparência Pública estabeleceu um paralelo entre as duas gestões.
“Eu faço um desafio, a emissora e ao senador, escolha um item nos três anos de Luciano Agra (PSB) para comparar com os oito anos do Governo Cícero, qualquer item: educação, saúde, habitação, habitação e emprego e renda, damos um banho” disparou.
Não satisfeito Urquiza continuou com os ataques ao senador tucano.
“Cícero é um candidato que não ameaça, o que fez dá vergonha de mostrar como as Torres de Babel e não empolga enquanto candidato”, sentenciou.
Alexandre Urquiza fez um comparativo entre o presente e o passado.
“A cara de João Pessoa de 2005 para cá é outra!Cícero não tem o que apontar nos oito anos que esteve como prefeito”, cutucou.
Concluindo seu raciocínio, o integrante do coletivo ‘girassol’ endureceu a artilharia contra o ex-prefeito.
“Eu não entendo como ele abra a boca para dizer que ele é candidato, o cara que tem o número de acusações que tem, número de processos, sendo inclusive preso pela Polícia Federal, não fez nada em oito anos e não entendo a candidatura dele!”, atacou.
Portanto, o embate eleitoral já foi iniciado em João Pessoa , no meio da guerra de farpas, a população, que observa atenta o nível do embate eleitoral.
Henrique Lima
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…