A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Decisão de destituir Cabo Gilberto da presidência do PL-JP partiu de Bolsonaro

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, afirmou nesta sexta-feira em entrevista à CBN João Pessoa que a decisão de alterar a direção do partido na capital paraibana partiu do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro.

A destituição de Cabo Gilberto foi confirmada pelo próprio parlamentar e por lideranças da legenda na cidade. De acordo com uma certidão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o órgão provisório da sigla foi inativado por decisão do partido.

Valdemar esclareceu que a determinação de mudar o comando partiu diretamente de Bolsonaro. O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, é cotado para assumir a liderança do partido.

Ao ser questionado pela reportagem da CBN João Pessoa, Queiroga afirmou apenas que “vai trabalhar para organizar o partido na cidade”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe