A Paraíba o tempo todo  |

Valdemar diz que invasão às sedes dos poderes ‘é uma vergonha’ e que ‘não representa o PL’

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou neste domingo (8) que a invasão às sedes dos poderes em Brasília “é uma vergonha” e que “não representa o partido”. O PL é a legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Esse movimento de Brasília hoje é uma vergonha para todos nós e não representa o nosso partido, não representa o Bolsonaro”, disse Valdemar Costa Neto.

Em um vídeo, o presidente do PL apontou ainda que não apoia os movimentos terroristas e que “a polícia e os setores de segurança têm que fazer a sua parte”. “Nós não apoiamos esses movimentos. Nós apoiamos, sim, pátria, família e liberdade. Apoiamos movimentos de bem. Esse movimento de Brasília hoje foi uma vergonha para dos nós.”

Bolsonaristas radicais invadiram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, após entrarem em confronto com a Polícia Militar na Esplanada dos Ministérios. Os participantes de atos antidemocráticos estavam com pedaços de paus e pedras.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe