A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

VEJA: Cabo Gilberto volta a ser chacota, desta vez, por propor minuto de silêncio em homenagem a Dallagnol

O deputado federal pela Paraíba, Cabo Gilberto Silva (PL), protagonizou mais um episódio pitoresco na Câmara Federal, relembrando sua recente situação em que se tornou alvo de piadas ao declarar que fazia parte da minoria dos carecas. Na sessão dessa terça-feira (6), o Cabo solicitou que os demais parlamentares expressassem solidariedade ao ex-deputado cassado Deltan Dallagnol (Podemos), pedindo um minuto de silêncio em sua homenagem.

“Podem cassar nossos mandatos, podem nos prender, mas continuaremos falando até a morte”, disse o parlamentar paraibano.

O deputado André Janones (Avante-MG) zombou do pedido do Cabo. Ele postou nas redes sociais:

“Atenção: Dallagnol não faleceu. Ele perdeu seu mandato, mas seguirá sua vida como acredita ser melhor. O minuto de silêncio observado pela extrema direita foi apenas uma manifestação estética, não poderiam deixar de pagar esse mico antes de sua saída.”

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe