Reperctiu na imprensa brasileira a cutucada que o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB) deu no seu colega de Senado, o ex-juiz federal Sérgio Moro (União Brasil-PR).
Durante sessão da CPMI que apura os atos golpistas do dia 8 de janeiro, Veneziano, sem citar nominalmente Moro, o que impedia um eventual direito de resposta, criticou o modus operandi do ex-juiz de aceitar delações premiadas de condenados na Lava Jato, operação que notabilizou o senador paranaense.
“Eu não vou citar nomes, mas houve de quem nos antecedeu inclusive se valendo da condição anterior de depoimentos de pessoas que eram condenadas e que foram citadas em sentenças dadas por eles próprios. Sem mencionar nomes. Por favor. Eu sei que o desespero, a constatação inevitável, irretorquível que se chega agora, não, já chegávamos. Não precisaria ter essa CPI para sabermos o que aconteceu contra o Brasil”, disse o paraibano.
Na sessão desta quinta-feira (17), quem estava sendo ouvido era o hacker Walter Delgatti Neto, que declarou ter recebido orientação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para tentar fraudar as urnas e grampear o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.
Confira:
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), declarou nesta quinta-feira (9) estar pronto para assumir…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta quinta-feira (9), o Boletim Epidemiológico de…
O reforço na fiscalização de transferências via Pix e cartão de crédito não significa criação…
Prestes a ser transferido do Bahia para o Santos, o meio-campista Thaciano anunciou a construção…
Medida provisória publicada nesta quinta-feira (9) no Diário Oficial da União autoriza o pagamento, por…
O senador Efraim Filho (União Brasil) revelou nesta quinta-feira (9) a possibilidade de uma aliança…