O prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson (União Brasil), que acordou nesta quinta-feira (2) com a Polícia Federal à sua porta, para cumprir um mandado de busca e apreensão no âmbito da Operação ‘Festa no Terreiro’, gravou um vídeo dizendo ter sido surpreendido com a medida cautelar e garantindo que cooperou com as autoridades policiais.
“Hoje, dia dois de março, quinta-feira foi surpreendido com uma medida cautelar, de busca no meu apartamento, e com bastante tranquilidade, sabendo que os agentes estavam fazendo seu trabalho, cooperei, da melhor forma possível, disponibilizando laptops, computadores, meu celular. Fiz questão de desbloquear. Entreguei a documentação que eles acharam interessante ou necessário para as investigações”, disse.
Dr. Jefferson afirmou que todos os seus bens são compatíveis com a renda dele e de sua esposa, já que os dois são médicos. De acordo com a PF, cerca de R$ 150 mil foram retidos na casa do gestor.
“Antes de estar prefeito, eu sou médico, há 13 anos. Minha esposa é medica. Todos os meus bens, foi antes da nossa gestão. São compatíveis com os nossos vencimentos, como médico. Até porque desde o meu primeiro ano de mandato não recebo meu salário de prefeito. Optei pelo meu salário como médico”, explicou.
Confira:
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…