O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) foi destaque no site Brasil 247 que apoia o Partido dos Trabalhadores, após o governador divulgar um vídeo de apoio ao ex-presidente Lula da Silva que vai ser julgado, em segunda instância, nesta quarta-feira (24).
Para Coutinho, Lula foi condenado sem provas e destaca que esse julgamento está ligado com a discussão sobre o Estado Democrático de Direito. Confira a matéria clicando aqui.
“Ninguém pode ser condenado quando o objeto do sobre posto ilícito está em nome de outra empresa [OAS] e foi recentemente penhorado pela mesma Justiça Federal em nome de um credor [Caixa] daquela mesma empresa. Como alguem pode ser dono de algo que não tem escritra, não tem a posse, não morou lá?”, disse Coutinho.
“O Brasil nunca teve uma liderança popular da estatura de Lula. E querem destruir isso não através de provas, mas com convicções que não são as do povo brasileiro”, afirmou.
Para o governador paraibano, o momento deve ser de intensificação da resistência. “Mais do que nunca é necessário resistir, construir a unidade das forças populares. É necessário fazer com que o Brasil volte a ter esperança a partir do seu povo”, afirmou.
Com Brasil 247
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…