A Paraíba o tempo todo  |

Vené acredita em consolidação do projeto socialista com o início de campanha

“Agradecimento” essa é a definição do candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), sobre o carinho e reconhecimento que o projeto socialista na Paraíba vem recebendo da população por onde passa. Segundo ele, durante a pré-campanha foram percorridos mais de 40 mil quilômetros em viagens por todo o Estado, onde a população pode conhecer mais dos postulantes do PSB. “Acredito que com a campanha liberada essa consolidação do projeto deve ser ampliada, devido a podemos apresentar mais claramente nossas metas para continuar construindo o futuro da nossa Paraíba”, disse Veneziano. 

O candidato do PSB ao Senado, disse que recebe o resultado do crescimento do projeto socialista, verificado através de pesquisas e representado pelos candidatos a Governador João Azevêdo (PSB) e ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) com humildade e responsabilidade. Ele declarou que há margem para crescimento. 

“Eu vejo espaço para crescer, principalmente, pelas pessoas que desacreditam da política e mostrando que nem todos podem ser nivelados com a mesma regra, que existem pessoas que podem ser avaliadas pela sua trajetória e, como tal, eu vejo, sim, o espaço de crescimento em nossa campanha eleitoral para aqueles que estão desiludidos da política”, analisou destacando que os eleitores terão condições de saber as propostas de cada um dos candidatos. 

“Tenho muita tranquilidade em relação a isso e sei da responsabilidade que é a de representar a vaga ao Senado que seria do nosso governador Ricardo Coutinho. A partir de hoje temos a oportunidade de apresentar a sociedade paraibana as nossas plataformas e cada cidadão fará a sua decisão e sua análise crítica dos candidatos”, finalizou Veneziano.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe