Contagem regressiva: faltam 06 dias para Vené decidir se fica na PMCG ou se encara a corrida para o Senado
As expectativas neste momento da política paraibana estão voltadas exclusivamente para Campina Grande. Todos aguardam qual será a jogada do prefeito Veneziano nesse tabuleiro de xadrez que é a pré-campanha no Estado.
A partir de hoje, o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) tem exatos seis dias para decidir se vai dar mais um passo na vida pública.
No próximo dia 20 de março o cabeludo terá que decidir se permanece à frente da administração, ou se encara a corrida para o Senado Federal para buscar mais do que apenas um prefeito pode oferecer para a sua cidade.
A decisão de Veneziano está condicionada ao resultado de uma pesquisa que será divulgada esta semana, em Campina Grande e que foi realizada junto a população. É o povo que vai dizer se quer que o prefeito permaneça na PMCG ou encare a disputa majoritária. O cabeludo também disse que o consenso das lideranças em torno de seu nome será um dos pesos que influenciarão na decisão.
Mesmo com o forte assédio da imprensa o prefeito já avisou que não irá se antecipar. “Vou anunciar a decisão dia 20, não antes, no mais tardar até o final deste mês”, garantiu.
PB Agora