Vené nega crise no PMDB e diz ser contra expulsão de dissidentes: “Quem estiver incomodado que peça pra sair”
PEDE PRA SAIR. A frase bastante utilizada no filme brasileiro ‘Tropa de Elite’ pode está prestes a virar um bordão no âmbito do PMDB da Paraíba. Quem quase se utilizou da expressão foi o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) ao negar a existência de uma crise interna no partido.
Segundo o gestor, que se colocou contra uma ‘caça as bruxas’ em relação à possibilidade de expulsão de dissidentes, a melhor solução seria uma iniciativa própria dos insatisfeitos em pedir a desfiliação da sigla.
“Não há de se inventar uma crise e nem há de se construir cenários que não são próprios do PMDB. Existem opiniões que não advogamos e não é de mim esse ato de expulsar. Penso que os próprios que não se sentirem bem possam ir pra outra legenda”, explicou, o que nas entrelinhas poderia ser traduzido com a famosa frase ‘pede pra sair’.
Veneziano relembrou o histórico da sigla, tanto em âmbito nacional, como em âmbito estadual e ressaltou que a sigla é contrária a qualquer tipo de ‘caça as bruxas’. “Torcemos por uma acomodação natural e aos que não se sentirem a vontade em ser oposição naturalmente irão pedir o desligamento”, finalizou.
Márcia Dias
PB Agora
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…