Categorias: Política

Vené e Nonato reafirmam união das oposições em 2014

PUBLICIDADE

Independente do lançamento de candidaturas em 2014, o importante é que as forças de oposição estejam unidas, com o mesmo propósito, para 2014: o de possibilitar à Paraíba a escolha entre o atual modelo administrativo, duramente criticado por todos os segmentos da sociedade organizada; e um novo modelo, pautado no diálogo e no respeito às pessoas e às instituições.

 

 

Este foi o pensamento discutido na tarde desta terça-feira (05), durante encontro entre Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS). O encontro ocorreu em clima de cordialidade, num dos restaurantes de João Pessoa, e teve a participação de Gilson Lira e Carlos Magno, assessores de Veneziano, além do presidente e do vice-presidente da Juventude do PMDB da capital, Rodrigo Neves e Daniel Chianca.

 

 

Durante o encontro, Veneziano e Nonato Bandeira fizeram uma análise da atual situação da Paraíba e criticaram o modo como o governador trata questões importantes para o estado. “Hoje a Paraíba sofre com um governo que não dialoga com setores importantes e que tenta impor suas vontades, em detrimento do que espera a sociedade”, afirmou Veneziano.

 

 

Nonato Bandeira também citou os problemas de relacionamento do atual governo e destacou a necessidade da mudança. “O que vemos hoje é um governo que não respeita o cidadão e que não ouve a sociedade. Esse é o sentimento geral dos paraibanos neste momento”, disse o vice-prefeito da capital.

 

 

Veneziano e Nonato Bandeira tem o mesmo propósito no que se refere a 2014, que é o de uma caminhada conjunta entre as forças oposicionistas, com propósitos iguais. “Independente de haver uma única candidatura de oposição ou mais de uma postulação, o importante neste momento é que tenhamos um discurso único e centrado e é isso o que estamos vivenciando”, afirmou Veneziano.

 

 

Nonato Bandeira também destacou a importância desta união de propósitos. Segundo ele, este sentimento, alimentado pelo desejo de mudança dos paraibanos, se estende a todos os partidos que fazem oposição ao atual modelo administrativo do governo estadual.
 

 

Redação Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Em nota, presidente da CMJP nega envolvimento em operação e se diz alvo de ataques eleitoreiros

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, emitiu uma nota à…

18 de outubro de 2024

Carlão pelo Bem deve assumir presidência da Câmara de João Pessoa após afastamento de Dinho 

O vereador Carlão pelo Bem (PL), primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP),…

18 de outubro de 2024

Após ser alvo de operação, Justiça afasta Dinho da função de vereador e presidente da CMJP; veja demais cautelares

Após ser alvo de operação da Polícia Federal nesta sexta-feira (18), o vereador Dinho Dowsley…

18 de outubro de 2024

Queiroga nega segregação de autistas em JP, mas defende salas especiais para casos específicos: “Algumas crianças precisam”

O ex-ministro da Saúde e candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), em…

18 de outubro de 2024

“Nunca tivemos nenhum tipo de envolvimento com pessoas ligadas ao tráfico” diz Vitor Hugo após mandados em Cabedelo

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante),  deu seu posicionamento nesta sexta-feira (18) sobre a…

18 de outubro de 2024

Em vídeo, presidente da CMJP se diz vítima de acusações e confia na Justiça para reverter decisão

No final da manhã desta sexta-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa…

18 de outubro de 2024