Veneziano fala da relação com Cícero Lucena e ratifica possibilidade de apoiar candidato de outra legenda em 2012
O prefeito de Campina Grande saiu em defesa da sua atual gestão e afirmou que não deseja se empenhar em eleições 2012, deixando essa política apenas para o ano que vem. No entanto, Veneziano destacou que a luta pessoal dele será a defesa pela candidatura própria do PMDB em Campina Grande, mas não vê dificuldade em viabilizar a candidatura de Guilherme Almeida (PSC), Daniela Ribeiro (PP) ou Thompson Mariz (PT).
"Eu lutarei pela candidatura própria do PMDB, mas não é que tenha que ser. Minhas obrigações primordiais é terminar bem a minha gestão municipal. O PMDB tem um bom quadro, mas se for o caso não tenho dificuldade em viabilizar a candidatura de Guilherme Almeida (PSC), Daniela Ribeiro (PP) ou Thompson Mariz (PT)".
Indagado sobre a possível aliança entre PMDB e PSDB na Capital paraibana, Vené não acredita nessa possibilidade em Campina Grande, apesar de salientar que tem um bom relacionamento com o senador Cícero Lucena.
"Me honra o PMDB e o povo de Campina Grande. Em João Pessoa existem dois nomes fortes para a prefeitura da Capital que são: José Maranhão e Manoel Junior. Quem vai definir o nome são as pesquisas internas, listando também outros nomes que temos. O PSDB pode vir a ter uma aliança com nossa legenda, mas só em João Pessoa. Quem vai definir é cada diretório sobre suas chapas e composições. Não tenho nada contra o senador Cícero Lucena, temos um bom relacionamento".
Vanessa de Melo
PB Agora