Um mal entendido por pouco não tirou o brilho da visita da presidente Dilma Rousseff (PT) na Paraíba. O deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), não conseguiu chegar ao palanque em que a presidente Dilma Rousseff (PT), comandou um comício na noite desta quarta-feira.
Veneziano chegou a entrar na casa de shows acompanhado de assessores mas quando se aproximou do palanque, foi impedido de prosseguir por alguns seguranças, que desconhecendo o deputado, dificultaram o acesso do peemedebista ao local. Os seguranças avisaram que só seria possível o acesso com credenciais previamente distribuídas pela organização do evento. Sem o “passaporte”, a entrada estava proibida. Dezenas de pessoas entre deputados e prefeitos se aproximaram dos seguranças e pediram para permitir a entrada do deputado que teve mais de 170 mil votos nas eleições do último dia 5. “Vocês tem noção da importância de Veneziano nesse evento. Ele foi um dos deputados mais votados na Paraíba” disse um parlamentar.
Chateado com o equívoco, o peemedebista desistiu de participar do evento. Ao tomar conhecimento do equívoco vários coordenadores do evento tentaram convencer o deputado a subir no palanque mas ele já tinha ido embora. Segundo assessores de Veneziano, ao final do comício, a presidente Dilma Rousseff (PT), teria ligado pessoalmente para o deputado peemedebista e pedido desculpas em nome da coordenação do PT local.
Redação
Durante a solenidade de posse de Eliane Galdino (Republicanos) como prefeita de Pocinhos, o deputado…
O prazo para que o eleitor que não votou no segundo turno das eleições municipais…
A Paraíba registrou em 2024, por meio da Central Estadual de Transplantes, um total de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou nesta quarta-feira (1º) que lançará na próxima…
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) exonerou, nesta quinta-feira (02), secretários, diretores de…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) determinou, nesta quinta-feira (02), o bloqueio…