Durante reunião da executiva estadual do PMDB realizada na manhã desta sexta-feira (11), em João Pessoa, o pré-candidato do PMDB ao Governo da Paraíba, Veneziano Vital foi taxativo ao garantir a inexistência de articulação para que o ex-governador José Maranhão ocupe a vaga de senador na chapa majoritária
Conforme Veneziano, as duas vagas da chapa, tanto a vice, quanto a senatoria serão destinadas aos partidos aliados. “Nossa chapa será eclética, com três partidos, queremos agregar e somar forças, por isso nos comprometemos a formar uma chapa que contemple também outras agremiações”, falou.
Ainda conforme o cabeludo, as informações em torno da possibilidade do ex-governador José Maranhão disputar o Senado são meros factoides criados para desestabilizar a cúpula peemdebista.
“Maranhão foi taxativo em relação a disputar um mandato na Câmara Federal, ele decidiu isso desde o ano passado e qualquer informação contrária é apenas uma tentativa de desestabilizar o PMDB e afastar os partidos aliados”, disse.
Na ocasião, Veneziano ainda rasgou elogios ao PR, do deputado federal Wellington Roberto e ainda ratificou a disposição de fechar aliança com o PT já no primeiro turno das eleições.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora