Categorias: Política

Vene renova o desafio para debate com clã de Cássio

PUBLICIDADE

Veneziano renova o desafio para um debate com o clã Cunha Lima e revela que aliança com o PSDB em Campina Grande é muito difícil de acontecer

Mesmo afirmando veementemente que Campina Grande passou por 20 anos de atraso e marasmo durante a administração municipal do grupo Cunha Lima, o atual prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) declarou que não era impossível, mas afirmou que é muito difícil uma aliança com Cássio Cunha. O cabeludo mais uma vez desafiou o clã Cunha LIma para um novo debate para comparar seus seis anos e sete meses de administração contra os 22. "Não adianta eu vir falar e depois vir alguém e desdizer o que disse, então o melhor é frente a frente, num novo debate que não ocorreu quando os desafiei", disse. 

“É difícil porque os modelos são extremamente diferentes, é difícil. Não gosto de dizer impossível, mas é muito difícil, muito, muito, muito difícil, porque das duas uma, ou eles tem a humildade de reconhecer que não é pagando abono, que não é fazendo por meio de cooperativa que é fazendo através de investimentos, eu acho que é certo o que eu fiz”, pontuou o cabeludo.

O prefeito aproveitou para atacar o seu possível rival na postulação à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo grupo dos Cunha Lima, o deputado Romero Rodrigues (PSDB) e disparou: “É interessante quando o deputado Romero Rodrigues espalha estado afora uma série de outdoors defendendo a PEC dos agentes comunitários, ora deputado vos pergunto por que as mesmas preocupações de hoje não são as dos vinte anos?”.

Veneziano disse ainda que tinha respeito por todos os integrantes do “grupo do 20 anos”, mas ratificou que seria muito difícil uma aliança com o PSDB em Campina Grande porque ele não pode concordar, nem compactuar com “o modelo que não pagava salário mínimo e sim abono. Não posso concordar, não posso concordar com o modelo que não reconhecia os agentes comunitários de saúde”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Ao PB Agora, presidente do PT-PB destaca justiça social do pacote econômico de Lula e dispara contra mercado: “Tô me lixando”

O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…

28 de novembro de 2024

Secitec, UFPB, Amidi, API e Sindjor anunciam Simpósio Nacional sobre Mídia, IA e Desinformação, neste sábado

Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…

28 de novembro de 2024

Mesmo com candidatura de João ao Senado, Jhony não descarta PSB na disputa pelo Governo em 2026

O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…

28 de novembro de 2024

Operação ‘Family First’ da Polícia Federal investiga fraude em licitações de concursos públicos na Paraíba

Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…

28 de novembro de 2024

Vereadores se unem para destronar Dinho Dowsley e aderem a João Almeida na disputa pela presidência da CMJP

Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…

28 de novembro de 2024

Homem é morto a tiros por homens de moto em plena luz do dia no Cristo Redentor

Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…

28 de novembro de 2024