O deputado Veneziano Vital do Rêgo protestou contra o fato de lideranças alheias aos quadros do PMDB, ou descompromissadas com a legenda, estarem influindo diretamente na indicação das comissões municipais provisórias. Ele citou especificamente o caso da cidade de Sousa e região.
“Ele não tem nenhum interesse no PMDB”, citou Veneziano se referindo ao prefeito André Gadelha.
Há menos de dois meses, Veneziano fez críticas aos dissidentes do partido que decidiram seguir uma diretriz oposta da legenda em apoiar a eleição do candidato Cássio Cunha Lima, ao invés do projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).
O principal alvo do peemedebista foi o prefeito de Sousa, André Gadelha que desde o primeiro turno das eleições de 2014 estava com Cássio e no segundo turno continuou ao lado do tucano. Na convenção do PMDB em Sousa, André teria contratado um carro de som para anunciar o evento, com a presença do senador Cássio Cunha Lima, ao invés do presidente do partido, senador José Maranhão. Segundo o deputado, muitos peemedebistas ficaram revoltados com a postura do prefeito de convidar um tucano para um evento do PMDB.
Em julho, Veneziano defendeu a saída do prefeito André Gadelha dos quadros da agremiação política em Sousa durante conversa com a imprensa.
O parlamentar federal disse durante entrevista que André não tem compromisso com o PMDB, por isso, que o convidava a deixar o partido e seguir rumo ao PSC, onde segundo Veneziano, teria guarida garantida.
Redação
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…