A Paraíba o tempo todo  |

Vené volta a defender mudança nos quadros do PMDB de Sousa e elogia nome de empresário

 Em entrevista a imprensa paraibana na noite de ontem (10), o deputado federal e um dos líderes do PMDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, voltou a pedir a saída do prefeito André Gadelha dos quadros da agremiação política em Sousa durante conversa com a imprensa.

O parlamentar federal peemedebista disse durante entrevista que André não tem compromisso com o PMDB, por isso, que o convidava a deixar o partido e seguir rumo ao PSC, onde segundo Veneziano, teria guarida garantida.

O peemedebista defendeu o nome do empresário Zenildo Oliveira e admitiu que o mesmo vem ganhando a simpatia dos líderes da sigla no estado, citando deputados como o também deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) e o senador Raimundo Lira e José Maranhão que recepcionaram recentemente o empresário em Brasília.

Veneziano afirmou que dará sua opinião na reunião geral que o PMDB fará no meio do ano, e que vários companheiros estariam prontos, para que da mesma forma que ele, também possam externar o desejo de mudança na condução do partido em Sousa.

"Zenildo vem defendendo uma gestão “humanizada”, que atenda às necessidades dos cidadãos e da qual eles possam participar ativamente, além de priorizar o desenvolvimento de ações em áreas sociais" disse.

Para ele, o novo perfil da população, querem mais: saúde de qualidade, acesso à cultura, ao lazer e ao esporte e isso exige formas modernas de gestão. Ele afirma que o trabalhador moderno está em busca de sua realização pessoal. Se antigamente, um lugar bom para se trabalhar era aquele que pagava os melhores salários, hoje, o cenário é outro. Os funcionários valorizam um local de trabalho que lhe permita ter qualidade de vida, horários flexíveis, que lhe seja transparente e passe confiança, dentre tantos outros fatores. “Me sinto preparado para ser o gestor que vai implementar essa modernidade”, concluiu.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe