A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Veneziano admite composição com Bruno, mas não descarta novos rumos: “Podemos encaminhar para outros projetos”

O senador Veneziano Vital do Rêgo, que também é o presidente estadual do MDB da Paraíba, admitiu, durante entrevista nesta segunda-feira (15), a possibilidade de uma aliança político administrativa com o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) com vistas as eleições municipais do próximo ano, todavia não descartou a tese de seguir novos rumos em 2024, buscando o melhor cenário para o partido.

“Tanto podemos avançar sob a perspectiva de uma aliança político/administrativa, como também encaminhar para outros projetos”, disse o senador quando questionado sobre as articulações na Rainha da Borborema.

Veneziano deixou claro que não há dificuldades em torno de uma eventual aliança, mas também destacou que não há nenhuma definição a preço de hoje sobre a disputa na cidade.

Segundo o senador, o partido trabalha para chegar ao próximo ano com pelo menos 30 prefeitos filiados e, após o término das eleições, ampliar esse número de gestores para 40 ou até 50 vitoriosos.

“Nosso propósito é exatamente esse, fazer com que o MDB possa chegar às eleições de 2024 com pelo menos 30 prefeitos filiados e ao término de disputa eleitoral a meta é que alcançamos pelo menos 40, podendo chegar a 45 a 50 prefeitos eleitos”, asseverou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe