Em entrevista à imprensa no dia de ontem (29), o senador Veneziano Vital do Rêgo acredita que a manutenção da aliança de Romero Rodrigues (Podemos) à candidatura à reeleição de Bruno Cunha Lima (União Brasil) em Campina Grande é a melhor alternativa. O presidente do MDB na Paraíba destacou ainda que esse seria o “cenário ideal” e que as “diferenças consideráveis” entre ele e Romero não atrapalham no projeto.
“Eu penso que é o cenário ideal. O fato de nós termos diferenças consideráveis e consistentes com o ex-prefeito [Romero] não significa dizer que não possamos fazer o que é bom, em termos objetivos, para uma cidade que teve em mim o seu administrador e que teve nele [Romero] também o seu administrador. Isso não significa que, por força de nós estarmos juntos em torno de um projeto maior que é o de Bruno, eu concorde com ele ou ele comigo. Nunca fui empecilho, como também não ouvi do ex-prefeito ele dizer que, pelo fato do MDB estar ajudando a gestão de Bruno, seria empecilho”.”, disse Veneziano.
Ainda segundo Veneziano quando questionado se vai participar do projeto de reeleição de Bruno Cunha Lima sem saber a formatação final da chapa, o senador disse que “a responsabilidade é de quem conduz. Quem está conduzindo é o prefeito. Bem o sabe ele esse momento”, disse ele, concordando que cabe a Bruno anunciar essa definição.
Redação