O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) expressou nesta segunda-feira, sua preocupação sobre os possíveis prejuízos à campanha de reeleição do do prefeito Bruno Cunha Lima, devido à incerteza em torno do posicionamento do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em relação à sucessão em Campina Grande.
Romero foi o principal apoiador de Bruno durante as eleições de 2020, já que até então ele era o prefeito. Entretanto, o político ainda não declarou se neste ano apoiará Cunha Lima, se lançará sua própria candidatura ou se apoiará algum candidato da oposição.
Para Veneziano, a hesitação de Romero pode acarretar “prejuízos” políticos para Bruno e seus aliados que buscam cargos na Câmara de Campina.
“Se eu tivesse uma decisão, já teria informado. Mas, cada um faz sua estratégia. Porém, há um prejuízo. Termina-se criando para o prefeito uma situação indesejável. Vamos lá. O Podemos, partido que o Romero é filiado, tem dois vereadores e um grupo de candidatos que são da base do prefeito Bruno. E aí? Como ficam até o dia 06 de abril? Sem que haja uma definição…”, disse durante entrevista à Rádio CBN João Pessoa.
PB Agora