Em entrevista a uma emissora de Campina Grande o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) declarou que permanece com a mesma opinião de antes, defendendo a união entre os componentes do PSB paraibano. O parlamentar socialista citou que não existem razões para que o partido viva uma situação desagradável e defendeu que a manutenção da harmonia na legenda seja preservada.
O senador destacou que até então não possui motivos para deixar o PSB e caso não existam razões plausíveis, sua posição seguirá a mesma. Ele ainda disse que o PSB da Paraíba possui nomes importantes, como o governador João Azevedo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e ressaltou a necessidade do restabelecimento do equilíbrio entre ambos.
“Sou coerente com aquilo que eu disse e devo registrar que não víamos e continuamos a não ver razões para que o PSB chegue a uma situação de inferências. A minha posição é essa, defendo essa rearmonização”, afirmou.
Veneziano no entanto ressaltou que poderá repensar nesta decisão caso surjam novos fatos dentro do processo. “Continuarei, a não ser que outros fatos não me permitam permanecer”, disse.
Redação