Em entrevista a uma emissora de Campina Grande o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) declarou que permanece com a mesma opinião de antes, defendendo a união entre os componentes do PSB paraibano. O parlamentar socialista citou que não existem razões para que o partido viva uma situação desagradável e defendeu que a manutenção da harmonia na legenda seja preservada.
O senador destacou que até então não possui motivos para deixar o PSB e caso não existam razões plausíveis, sua posição seguirá a mesma. Ele ainda disse que o PSB da Paraíba possui nomes importantes, como o governador João Azevedo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e ressaltou a necessidade do restabelecimento do equilíbrio entre ambos.
“Sou coerente com aquilo que eu disse e devo registrar que não víamos e continuamos a não ver razões para que o PSB chegue a uma situação de inferências. A minha posição é essa, defendo essa rearmonização”, afirmou.
Veneziano no entanto ressaltou que poderá repensar nesta decisão caso surjam novos fatos dentro do processo. “Continuarei, a não ser que outros fatos não me permitam permanecer”, disse.
Redação
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…