O presidente do MDB e senador da República, Veneziano Vital do Rêgo disse em entrevista concedida à imprensa ontem (10), que defende o governo de Lula (PT) tanto quanto o do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), que vem enfrentando muitas críticas e dificuldades da administração do município.
Segundo Veneziano, dificilmente vai se encontrar em um período administrativo onde não sejam identificados flancos abertos, questões que precisam ser resolvidas como é o caso do momento, mas que o prefeito enfrenta cara a cara porque sabe que tem algumas situações que precisam ser superadas.
“Eu defendo porque de conquistas do que propriamente flancos abertos”, destacou, acrescentando que acredita que nos próximos meses, as situações mais sensíveis que têm sido divulgadas pela imprensa e que não as desconhecem, assim como o prefeito Bruno Cunha Lima, serão resolvidas.
Para Veneziano, tem muitas ações sendo feitas e que o prefeito vai entregá-las nos próximos dias, a exemplo da importante avenida Félix Araújo como também a Plínio Lemos, na região de Bodocongó. “Tem ações realizadas”, enfatizou. Por fim o emedebista, destacou que o prefeito é uma pessoa atenciosa, que escuta, bate-papo, mas o senador afirmou que não ultrapassa os limites, pois Bruno é o prefeito da cidade.
Redação