Em meio ao cenário político da cidade de Bayeux, o Presidente Estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, proferiu palavras de incentivo à união das oposições locais. Em declaração que visa fortalecer o movimento contra a atual gestão da prefeita Luciene, Vital do Rêgo pregou união nas oposições e disse que Sara Cabral pode abrir mão da cabeça da chapa para compor a vice do então pré-candidato do União Brasil, Diego do Ki-preço.
“O que eu tenho sugerido, conversando com companheiros como Diego, que é um nome muito bom, é que nós, no momento oportuno, levantemos através de aferições científicas o melhor nome. Quem estiver melhor recebe do outro apoio, simples assim. Porque se Sara, se Diego, e outros que vierem apresentarem como opção de oposições desejarem vencer, nós temos que estar unidos”, enfatizou o líder do MDB.
Essa abordagem, baseada na busca pelo melhor nome e na disposição para a formação de alianças sólidas, tem o intuito de consolidar uma frente unida e coesa, capaz de apresentar alternativas consistentes à atual administração.
Redação