A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano diz que ainda é possível ter Bruno, Romero e ele juntos no mesmo projeto em 2024 e em 2026: “Não há dificuldade”

O senador Veneziano Vital do Rêgo, que também é o presidente estadual do MDB paraibano, disse, durante entrevista nesta sexta-feira (04), que não vê nenhuma dificuldade para que ele, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) estejam juntos no mesmo projeto político, tanto em 2024, quanto em 2026.

Questionado como poderia caber todos juntos, Veneziano respondeu que seria com a colaboração mútua, com todos apoiando Campina, como também o estado. O parlamentar lembrou ainda que foi informado que o próprio Romero, em entrevistas anteriores, também já havia antecipado que não teria problemas em marcharem todos juntos.

“Cabe com a participação de todos, colaborando com Campina Grande, colaborando com o estado, não há nenhuma dificuldade, nunca houve nas minhas palavras, mas eu soube que o próprio ex-prefeito dissera, em alguns momentos, que não haveria nenhum tipo de dificuldades, que essa aproximação que passou-se a ter no instante em que nós colaboramos com a candidatura do nosso companheiro Pedro Cunha Lima e até naturalmente se estendeu aos contatos que se mantiveram entre o prefeito Bruno Cunha Lima e eu. Então não há nenhuma dificuldade para que nós assim entendamos. Penso dessa forma, foi isso que eu disse e foi isso que eu soube ter dito o próprio ex-prefeito e é o que eu renovo. Até porque, independentemente da nossa presença enquanto partido na gestão de Bruno, o nosso trabalho foi o que eu faço, estado ou não aliado àquele ou àquela prefeita. Ser fiel é algo que me cobro sempre”, disse. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O relatório da Polícia Federal

    1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios para um golpe:…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe