O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) conseguiu solucionar um problema que estava preocupando a diretoria do Treze e os torcedores do alvinegro. Trata-se da divisão das torcidas para os jogos mandados pelo Galo no estádio Governador Ernâni Satiro, “O Amigão”.
O impasse residia no espaço delimitado pela Polícia Militar na arquibancada geral do estádio para a presença de torcedores do Treze e dos clubes visitantes, além da entrada determinada para cada clube, na arquibancada geral.
Veneziano manteve contato com a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho; e com o Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Sérgio Fonseca, para tentar intermediar uma solução.
“A presidente Michele nos atendeu prontamente, mas disse que qualquer alteração dependia única e exclusivamente da Polícia Militar. Aí mantive contato com o Coronel Sérgio, que também nos atendeu muito bem e foi bastante solícito ao pleito. Assim, conseguimos a solução que agradará tanto ao Treze e seus torcedores quanto aos clubes visitantes”, afirmou o Senador paraibano.
Veneziano sugeriu e o comandante da PM acatou deslocar a torcida visitante sempre para um espaço, já delimitado, na arquibancada principal, deixando a arquibancada geral apenas para a torcida do Treze, que também terá os portões para a sua entrada no estádio. Ele também disse que vai aumentar o efetivo da PM, com o deslocamento de policiais de João Pessoa, para que esta operação seja feita com tranquilidade e segurança.
Assessoria de Imprensa
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…