A Paraíba o tempo todo  |

Vené nega expulsão de Paulino do MDB, mas abre portas para ex-governador e apoiadores saírem “quando acharem pertinente”

O senador e presidente estadual do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, declarou na noite dessa segunda-feira (18), durante entrevista ao programa Frente a Frente, do Sistema Arapuan, que a movimentação do vereador de João Pessoa, Mikika Leitão, que pede a expulsão de Roberto Paulino, não será levada adiante pela estadual.

De acordo com Veneziano, Paulino possui um histórico dentro do MDB que precisa ser respeitado e que não há problema algum que ele permaneça na legenda, mesmo não apoiando a sua candidatura ao governo.

“Eu vou conversar, inclusive, com meu amigo Mikika Leitão, que foi um dos maiores responsáveis para que esse tema pudesse ter a lembrança na política estadual, vou ponderar e dizer a ele que não há problema algum” declarou, complementando:

“Repito, aqueles, que são um número pequeno, que não desejarem ficar ou tenham posição diferença, que permaneçam e saiam quando acharem pertinente” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe