O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e vice-presidente do Senado Federal se pronunciou na tarde desta segunda-feira (11) sobre o cenário político paraibano, especialmente em relação à Campina Grande. Veneziano negou ser o pivô do distanciamento entre o prefeito Romero Rodrigues (PSD) e o deputado federal Bruno Cunha Lima (PSD), pré-candidato ao Governo do Estado.
“Agora venhamos e convenhamos, esse silêncio de Romero só prejudica Campina e atrapalha a reeleição de Bruno”, alfinetou o senador.
Veneziano também negou que seu apoio à Bruno Cunha Lima esteja condicionado à indicação da vaga de vice na chapa majoritária. “Os partidos aliados fiquem à vontade para indicarem o vice, porque o meu compromisso não só com Bruno, mas com outros os municípios paraibanos é levar recursos financeiros para serem investidos em obras e ações que melhorem a vida do povo”, afirmou.
Sobre o pleito eleitoral a nível estadual, Veneziano Vital disse que o MDB está trabalhando para encabeçar chapas majoritárias onde for possível e, onde não for, indicar a vice. Segundo o senador, em vários municípios paraibanos esses acordos já foram fechados.
PB Agora