Evento representa aliança entre MDB e União Brasil
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite desta sexta-feira (02), da Convenção do MDB e União Brasil que definiu a chapa majoritária que disputará as eleições pela oposição em Santa Luzia, no sertão da Paraíba. O ato reuniu correligionários dos dois partidos e diversas lideranças políticas de Santa Luzia e região, a exemplo do Senador Efraim Filho, do Deputado Estadual George Moraes e do prefeito Segundo Domiciano, de São José do Sabugi.
A convenção definiu Netto Lima (MDB) como candidato a prefeito e Galvíncio (União) como candidato a vice-prefeito. Netto é enfermeiro, pós graduado em Urgência e Emergência, vereador por três mandatos e atual presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia. Galvíncio é bacharel em Direito, pós graduado em Direito Constitucional e vereador, considerado um dos mais jovens do Brasil.
“Esta é a festa da homologação daqueles que querem a mudança, e a mudança para melhorar Santa Luzia. Eu renovo, aqui, a confiança de Netto, renovo também o agradecimento e reitero a importância de Galvíncio, compondo a nossa chapa, e de todas e todos os nossos companheiros que passam a formar a chapa proporcional”, destacou Veneziano, ao discursar aos presentes.
De acordo com Veneziano, Santa Luzia pede mudanças em seu comando administrativo. “Santa Luzia precisa de uma mudança, precisa de um rearejamento nos destinos dessa cidade tão querida por todos nós”, afirmou o Vice-Presidente do Senado, reafirmando seu compromisso em continuar colaborando, no Senado, com a cidade e as demandas de seu povo.
“Estarei aqui nesses próximos quarenta dias a fazer aquilo que eu sempre gostei de fazer, a percorrer cada rua, cada espaço de Santa Luzia. Foi assim que eu sempre fiz campanhas eleitorais, com muita vibração. Vou suar essa camisa vermelha, vou entregá-la totalmente molhada de suor, a demonstrar determinação e envolvimento por essa causa. Abracem esses jovens e façamos a grane mudança que Santa Luzia espera”, declarou Veneziano.
Assessoria