Veneziano recebe apoios, participa de eventos de São João e se reúne com lideranças em Patos e Baraúna

PUBLICIDADE

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, desenvolveu uma intensa programação na noite desta sexta-feira (17) e durante este sábado (18) nas cidades de Baraúna e Patos. Ele recebeu apoios importantes à sua pré-candidatura, participou de eventos de São João e se reuniu com lideranças nas duas cidades.

Neste sábado, Veneziano iniciou o dia concedendo entrevista no programa apresentado pela pré-candidata a Deputada Estadual Germana Wanderley, na Rádio Espinharas, ao lado do Deputado Estadual Dr. Érico, presidente do MDB local; e do ex-prefeito de Patos e pré-candidato a deputado Federal, Lenildo Ferreira (PT).

Depois, ele concedeu entrevistas à imprensa de Patos e região. Veneziano ainda se reuniu com lideranças políticas e populares de Patos, Passagem e Santana dos Garrotes, além dos vereadores de Patos, Ramon de Chica Pantera, Nega Fofa, Décio Motos e David Maia, oportunidade em que falou sobre as prioridades da gestão para a região, a exemplo do Hospital de Trauma do Sertão, das obras de aproveitamento hídrico da transposição, duplicação da BR 230, programas sociais com foco em alternativas para gerar emprego e ações de combate à pobreza, dentre outras.

Na noite desta sexta, Veneziano participou da festa de São João de Baraúna, ao lado de lideranças políticas e populares da cidade, quando também selou o apoio de todo o grupo de oposição de Baraúna, comandado pelo ex-vereador e ex-candidato a prefeito nas eleições de 2020, Josenildo da Farmácia, que obteve 46,36% dos votos.

Além de Josenildo da Farmácia, em Baraúna Veneziano estava acompanhado de Reginaldo, que foi candidato a prefeito da cidade em 2012; do ex-prefeito Jarbas, de Pedra Lavrada; de Gilson Borges, pré-candidato a Deputado Federal pelo MDB, na região de Nova Floresta; de Claucivesse Medeiros, pré-candidato a Deputado Estadual pelo MDB, na região de Cubati, dentre outras autoridades, a exemplo do Deputado Federal Ruy Carneiro.

“Por onde andamos, seja em Patos, em Baraúna ou em qualquer outra cidade da Paraíba, ouvimos queixas em relação à falta de oportunidades para os jovens, descaso na saúde, insegurança e sobre o isolamento hídrico. É inconcebível que ações, muitas vezes exequíveis e de certa forma ate fáceis de se executar, ainda não estejam sendo feitas e fazendo com que as populações de muitas cidades da Paraíba não tenham o acesso a algo que é básico, que é a água para consumo”, declarou Veneziano.

Ele reforçou sua proposta de acabar com o isolamento hídrico das cidades, com um arrojado programa de governo que leve água aos municípios, aproveitando o potencial hídrico das regiões, principalmente a partir das águas da transposição. “O mais importante, que é a água, nós já temos. O que não vimos é um projeto do Governo do Estado para aproveitar esse potencial em favor da população. O que temos é um governo lento e incompetente. A água da transposição passa perto de muitas cidades, mas não há ações efetivas da gestão estadual para fazer essa água chegar ao cidadão. E nós vamos fazer”, declarou Veneziano.

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Homem morre atropelado após ser empurrado durante discussão em JP

Um homem de 45 anos morreu atropelado por um caminhão nessa quarta-feira (09), no bairro…

10 de abril de 2025

Mais um vereador de João Pessoa defende Cícero Lucena na disputa pela sucessão de João Azevêdo em 2026

O vereador Guguinha Mov Jampa (PSD) é mais um nome da base aliada a defender…

10 de abril de 2025

Paraibano é preso com mais de 13 quilos de cocaína em operação da PF em PE

Um motorista paraibano de 29 anos foi preso em flagrante no município de Salgueiro, no…

10 de abril de 2025

Após encontro com Bolsonaro, Hugo Motta sugere ampliar discussão sobre anistia com outros Poderes

O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), esteve reunido, na tarde de ontem, quarta-feira (09/04),…

10 de abril de 2025

CG e JP estão entre as 10 cidades que mais recebem recursos do Piso da Enfermagem no Brasil

As cidades paraibanas de Campina Grande e João Pessoa figuram entre os dez municípios brasileiros…

10 de abril de 2025

Homem é morto com mais de 10 tiros dentro de casa no bairro de Cruz das Armas

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem com pelo menos 11 disparos de…

10 de abril de 2025