Seguindo a regra que tudo na política se constrói com diálogo, o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB da Paraíba, em entrevista revelou que o MDB não impõe nada e sim dialoga. “Quando o governador for discutir com os seus aliados, ela vai saber quais foram os seus parceiros de primeira hora”, disse em resposta se o MDB deve buscar espaços na chapa majoritária, em 2022.
“Aprendi com o meu pai (o deputado e tribuno Vital do Rêgo), que a palavra gratidão não é apenas bela; ela é importante e necessária numa situação prática”, comentou o senador, confirmando que já solicitou uma audiência dos integrantes do MDB paraibano com o governador e que o mesmo foi muito solicito com essa audiência.
Questionado sobre a possibilidade do MDB apoiar Lula em 2022, o senador paraibano disse: “O MDB não colocou nomes, mas gerou um fato após a conversa do nosso presidente, Baleia Rossi, com o Cidadania de Roberto Freire”, comentou destacando também que pode apoiar o ex-presidente: “posso apoiá-lo. A força política do ex-presidente, ele é um forte candidato”.
Redação
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…