A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano vê “conotação política” em nota da Veja

 O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), irmão do Ministro do Tribunal de Contas da União, Vital do Rêgo, minimizou a repercussão da nota divulgada na coluna do jornalista Lauro Jardim, na Revista Veja, nesta terça-feira (26), e insinuou que “haveria outros interesses” por trás da notícia sobre o recebimento, pelo Supremo Tribunal Federal, de “mais um inquérito” para investigá-lo.

 

Segundo o peemedebista, que é cotado para disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2016, o recebimento de um inquérito pelo STF não seria motivo para estardalhaços e, talvez, essa “repercussão” pudesse ter objetivos políticos visando pleitos futuros.

 

"Não há denúncia e sim um inquérito que vai ser distribuido, ainda a ser analisado pela Procuradoria e posteriormente pode ser enviado ou não para apreciação do Supremo. Eu desconheço o teor, mas já disse publicamente que qualquer citação que leve meu nome a exposição, principalmente da maneira que isso é feito e comentado, eu vou me sentir a vontade de esclarecer. O que foi tratado na coluna serve aos interesses dos meus adversários que não é de hoje, agem para criar processos contra mim e eu vou sempre me defender com a tranquilidade de saber o que eu fiz e o que hoje deixam de fazer. É bem provável que até 2016, o meu nome estará sempre posto na coluna deste jornalista e o motivo todos sabem", explicou Venenziano. 

 

Ainda no mês de abril deste ano o colunista Lauro Jardim trouxe à tona outra nota (LEIA AQUI) em que aponta os sete inquéritos contra o cabeludo.

 

Segundo Jardim, em nota na Veja, "de fevereiro, quando tomou posse, até hoje, o STF já recebeu de instâncias inferiores sete inquéritos e uma ação penal em que ele é réu. Tudo por suspeitas de burla à Lei de Licitações, crimes de responsabilidade ou peculato – roubo praticado por servidor público".

 

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

""



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe