A Polícia Civil da Paraíba, pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, sob a coordenação do delegado titular, Renato Leite, nessa quarta-feira (16), autuou em flagrante um vereador da cidade de Várzea , de 41 anos, cuja identidade não foi revelada por imposição legal, por descumprimento de medidas protetivas.
A ex-companheira do parlamentar, alegou que sofreu ameaças na sexta-feira (11), procurando a Polícia Civil para que lhe prestasse assistência. Foram concedidas medidas protetivas pelo Judiciário, mas desde a decisão, o vereador descumpria a ordem judicial reiteradamente.
A vítima prestou novos esclarecimentos e demonstrou que o ex-companheiro, na quarta-feira, mais uma vez quebrou as medidas protetivas, estando em flagrante delito. Disse ainda que o ex-companheiro possuía arma de fogo. Assim, após diligente trabalho investigativo, o vereador foi localizado por policiais civis da DHE, conduzido e autuado pelo crime de descumprimento de medidas protetivas, mas a arma de fogo não encontrada.
PB Agora