A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereador afirma que onda de violência na Grande JP não deve ser politizada: “O problema é mais embaixo”

O vereador Coronel Sobreira, em declaração à rádio Correio FM nesta sexta-feira (13), se posicionou enfaticamente contra a politização da onda de violência que assolou a grande João Pessoa nos últimos dias. Ele argumentou que é inadequado atribuir a responsabilidade ou culpar diretamente as prefeituras ou o Estado pelo ocorrido, afirmando que o problema é mais profundo e complexo do que isso.

“Não dá pra politizar. Não dá pra querer responsabilizar e botar culpa na prefeitura e querer botar culpa no Estado. Não dá. Isso aí não dá. O problema é mais embaixo”, destacou o vereador.

Sobreira enfatizou a necessidade de uma análise mais abrangente e aprofundada do contexto que permeia a violência na cidade, indicando que as raízes do problema vão além das esferas políticas tradicionais. Ele chamou a atenção para a complexidade das questões sociais, econômicas e culturais que contribuem para a violência urbana.

A fala acontece após dois tiroteios que resultaram em mortes terem sifo registrados na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe