O vereador Coronel Sobreira, em declaração à rádio Correio FM nesta sexta-feira (13), se posicionou enfaticamente contra a politização da onda de violência que assolou a grande João Pessoa nos últimos dias. Ele argumentou que é inadequado atribuir a responsabilidade ou culpar diretamente as prefeituras ou o Estado pelo ocorrido, afirmando que o problema é mais profundo e complexo do que isso.
“Não dá pra politizar. Não dá pra querer responsabilizar e botar culpa na prefeitura e querer botar culpa no Estado. Não dá. Isso aí não dá. O problema é mais embaixo”, destacou o vereador.
Sobreira enfatizou a necessidade de uma análise mais abrangente e aprofundada do contexto que permeia a violência na cidade, indicando que as raízes do problema vão além das esferas políticas tradicionais. Ele chamou a atenção para a complexidade das questões sociais, econômicas e culturais que contribuem para a violência urbana.
A fala acontece após dois tiroteios que resultaram em mortes terem sifo registrados na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…