O vereador Aldo Cabral (PSD) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, ontem (18), para proclamar a sua inteira autonomia política, juntamente com os quatro colegas da base governista que criaram o grupo intitulado de ´G5´. Apesar da fala, horas depois o parlamentar salientou que o grupo continua apoiando veementemente o prefeito Bruno Cunha Lima.
“Aqui a gente mostra que a gente não é dominado pelo presidente (da Câmara, Marinaldo Cardoso); não é dominado pelo líder (Luciano Breno, do governo); não é dominado pelo prefeito (Bruno). A gente é dominado pela população. Estamos fazendo em bem da população e em bem de nós mesmos”, disse Aldo. Horas após, o vereador Aldo Cabral emitiu uma nota de esclarecimento à imprensa sobre sua participação no G5 criado na CMCG
NOTA – G5:
Para que não haja dúvidas sobre meu posicionamento e a postura do recém-criado G5 na Câmara de Campina Grande, gostaria que fosse registrado um ponto pacífico dentro de nosso grupo:
Reafirmamos nossa condição de integrantes da base de apoio à gestão municipal e fazemos questão de evidenciar o compromisso de apoia-lo em todas as iniciativas que visem o crescimento de Campina Grande e o bem estar de seu povo. Não temos qualquer interesse em ser identificados como uma força política aparte dentro do Poder Legislativo municipal em rota de colisão com o prefeito Bruno Cunha Lima e sua gestão. Muito pelo contrário. Somos um só grupo.
Qualquer outra interpretação que fuja aos princípios acima expostos não tem nosso aval político.
Vereador Aldo Cabral
Ver essa foto no Instagram
Redação