Aliado do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, o vereador Olimpio Oliveira, admitiu a possibilidade de voltar a assumir presidência do MDB em Campina Grande.
Em entrevista a Rádio Correio FM, Olimípio que já foi lider da legenda na Câmara Municipal, afirmou que está à disposição para voltar a conversar com o presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, sobre a possibilidade de assumir o comando do partido.
– É assim que eu convivo bem esse tempo todo na política, sem alimentar expectativas e sem querer abarcar o mundo em meus braços. Muitos me perguntam como eu posso estar na política sem tem essas aspirações, mas eu posso sim. Eu não sou político carreirista e não estou na política pelo poder. Minha intenção é cumprir o meu mandato da melhor forma possível, pois essas questões dividem sua ação enquanto parlamentar – ponderou.
Ele destacou que assumir a presidência de um partido exige muita responsabilidade, frisando que o dirigente tem muitas obrigações em fazer o partido ser maior.
Em relação à postulação de José Maranhão ao governo do Estado, Olímpio elogiou o senador, afirmando que ele tem uma trajetória impecável e que em 60 anos de vida pública não tem uma denúncia sequer.
– A experiência administrativa ele tem e vigor que faz inveja a muitos jovens, apesar da longevidade. Tem o partido para que possa ter a garantia da legenda, coisa que outros candidatos não tiveram o cuidado de ter. Como você é candidato e não tem o cuidado de ter um partido para chamar de seu? – frisou.
Redação
Muitas pessoas já estão montando seus roteiros de viagem para o próximo ano. Pensando nisso,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
Explosão, perseguição e fuga. Bandidos armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (28) um caixa eletrônico…
Com a tensão do mercado, o dólar disparou ontem, quarta-feira (27/11) e chegou ao maior…