A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Bira defende Cartaxo de RC

 Aliado de primeira linha do prefeito Luciano Cartaxo, o vereador Ubiratan Pereira – Bira, defendeu nesta segunda-feira (26), o gestor da Capital dos recentes ataques do governador Ricardo Coutinho. Sem meias palavras, Bira frisou que a hora é de Cartaxo continuar trabalhando e entregando suas obras, e sugeriu ao governador que fizesse o mesmo pelo Estado ao invés de estar perdendo tempo com críticas infundadas.

 

Na ocasião, Bira inclusive acusou o governador do Estado e seu subordinado, o secretário João Azevedo, de abandonar a Paraíba para se dedicar à futura eleição em João Pessoa, e com isso, permitindo que problemas como o agravamento da violência e dos efeitos causados pela seca só aumentem diariamente.

 

“O governador deveria dar o bom exemplo e ir cuidar das suas obrigações junto à administração estadual. Pois, enquanto ele se dedica à antecipar as eleições na Capital, a Paraíba está virando um dos Estados mais violentos do Brasil. E a seca, já deixou quase 200 municípios em situação de emergência”, criticou Bira.

 

Na opinião do parlamentar, Ricardo Coutinho vive hoje uma dor de cotovelo crônica e agora tenta desconstruir a alta popularidade da gestão de Luciano Cartaxo em João Pessoa. “Essa conversa de dizer que a gestão deu ré em João Pessoa é pura inveja. É coisa de quem vive do passado. Até porque se Cartaxo desse ré, batia no Estado, que está lá atrás, cheio de problemas crônicos, como o da violência e da seca”, ressaltou ele.

 

Além disso, Bira lembrou que, quando Ricardo precisou de Cartaxo para salvar o seu mandato e conseguir a reeleição, no ano passado, ele fazia questão de enaltecer o trabalho do prefeito na Capital e agora demonstra pura ingratidão. “Ricardo tem horror às pessoas. Ele agora está preocupado com as creches modelo que Cartaxo vem entregando à população pessoense. E imagine quando o prefeito inaugurar a Lagoa! Sei que ele vai morrer é de inveja”, alfinetou Bira.

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe