A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereador bolsonarista rebate crítica de Marcos Henriques e aponta que falta de cérebro é próprio dos petistas

A Tribuna da Câmara Municipal De João Pessoa (CMJP), foi palco ontem de mais um bate-boca, entre alas que defendem o ex-presidente e candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do atual presidente candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL). ocorre que o vereador de João Pessoa, Carlão Pelo Bem (PL), rebateu as falas do vereador Marcos Henriques (PT), que afirmou na manhã desta terça-feira (13), que bolsonaristas não teriam cérebro.

Segundo a transcrição da sessão o discurso do vereador Marcos veio após ele falar que o perigo de se usar a bandeira nacional nos dias atuais é ser “confundido com bolsonarista”. “Isso cabe muito ao próprio Marcos Henriques, que não tem cérebro e não tem lembranças. Lembrança do mal e da corrupção que o PT fez”, disse Carlão.

Sobre o uso da bandeira do Brasil, Carlão afirmou que a esquerda tenta imitar a direita quando faz uso da bandeira. “Eles fazem isso com terras e vão fazer também com símbolos nacionais”, rebateu Carlão.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe