A crítica inusitada feita pelo vereador Rostand Paraíba (Progressistas) a prefeitura de Campina Grande, que repercutiu nas mídias sociais, onde o parlamentar reclama da falta de bebidas no camarote dos vereadores, na noite dos namorados (12 de junho), no Parque do Povo, enquanto aproveitava a programação do Maior São João do Mundo, foi comentada pelo vereador do Progressistas.
Na oportunidade revoltado, o legislador mostrou a geladeira do camarote vazia e alegou que o prefeito havia prometido abastecer o local com bebidas, mas não cumpriu com o combinado. “Vejam aqui a situação do camarote dos vereadores. Não tem bebida, a geladeira está vazia, virada. O combinado foi que o prefeito ia abastecer as geladeiras do camarote. A gente chega aqui, no dia dos namorados e a situação é essa, não tem nada na geladeira. E a gente não está bebendo de graça não. Os vereadores têm dinheiro para comprar cerveja, para gastar”, bradou.
Ao tentar justificar sua fala, Rostand Paraíba, disse que estava sob efeito de álcool ao tecer tais comentários. “Se eu falei no camarote, é porque você quando toma uma bebida a mais você se altera”, disse o vereador ao destina ainda críticas ao comportamento da imprensa sobre o caso. “Tem uma babaquice aqui, de que político não pode beber, não pode danças, não pode ir num restaurante bom… Vereador não é para baixar a cabeça para imprensa”, disse o parlamentar do PP campinense.
Da Redação