O vereador Napoleão Maracajá, em entrevista nesta quinta-feira (04), expressou sua frustração com a falta de definição por parte da oposição em relação à próxima corrida eleitoral em Campina Grande e enfatizou a urgência de lançar um candidato para enfrentar a gestão atual, ressaltando a importância de apresentar um projeto sólido para o futuro da cidade.
“Eu entendo que a oposição já era para ter lançado um candidato. Eu acho que nós estamos perdendo tempo”, declarou o vereador.
Ele alertou ainda para não subestimar o poder da máquina administrativa em favor da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), que vai disputar a reeleição. Maracajá destacou a necessidade não apenas de nomear um candidato, mas também de desenvolver um plano abrangente para enfrentar os desafios econômicos e sociais que Campina Grande enfrenta atualmente.
O vereador ressaltou a esperança da população em uma mudança significativa e renovadora, como indicado por pesquisas recentes.
“Eu tenho dito, não menosprezem a gestão atual do ponto de vista do uso da máquina, eu tenho alertado para isso. Acho que além de lançar um nome deve também lançar um projeto para Campina Grande que vive um momento muito difícil no tocante aos indicadores econômicos e sociais, então há uma esperança da população numa renovação, as pesquisas atestam isso. Espero que até este final do mês de abril as oposições tenham lançado um candidato ou uma candidata”, emendou.
PB Agora