Em abril de 2016, o vereador Olimpio Oliveira denunciou ao Ministério Público o abandono dos 02 prédios que deveriam abrigar as duas Unidades Básicas de Saúde dos Conjuntos Acácio de Figueiredo e Raimundo Suassuna. Naquela época, os prédios estavam servindo de esconderijo para usuários de drogas. A Promotora de Justiça, Adriana Amorim, acatou a denúncia e chamou o feito à ordem, convocando a CEHAP e a Prefeitura para que agilizassem a entrega das duas Unidades.
Depois de várias audiências, visitas e cobranças, as Unidades serão entregues pela Prefeitura na manhã desta terça-feira (29). “Agradeço a todos que estiveram envolvidos na resolução deste caso: Dra. Adriana Amorim (Ministério Público); Dra. Flaviane Batista (Cehap-CG); Dr. Miguel Dantas (Secretaria de Saúde) e aos líderes comunitários envolvidos nesta luta. A vitória é de todos!”, disse Olimpio por suas redes sociais.
Desde o início do seu mandato, Olimpio tem visitado postos de saúde da cidade, aonde vem apresentado diversas indicações voltadas atenderem as reivindicações dos usuários. Confira detalhes do mandato popular de Olímpio no site:
http://www.olimpiooliveira.com/geral/mandatonarua.shtml
Redação com assessoria de comunicação
Um acidente envolvendo três veículos deixou 21 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O verão começou neste sábado (21), às 6h20 (horário de Brasília), em todo o Hemisfério…
Em diálogo com a gestão municipal, MPF entendeu e aceitou protelar a remoção, que estava…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…