Exercendo o seu segundo mandato de vereador na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Alexandre do Sindicato (PHS), quer alçar vôos mais altos. Em entrevista a Rádio Caturité AM, ele revelou sua pretensão em disputar um cargo eletivo no próximo ano, possivelmente como candidato a deputado estadual.
– Se eu disser que pretendo viver eternamente vereador seria para mim uma grande decepção e para meus amigos eleitores. Se o prefeito Romero entender que, neste momento, é interessante que eu possa sair como candidato para fortalecer uma legenda e também para competir, estarei com meus pensamentos em defesa da família e em defesa dos projetos que entendo que eu não deva mudar – falou.
Alexandre também respondeu as declarações do ex-vereador Napoleão Maracajá (PTdoB), que sugeriu ao parlamentar mudar o nome de Alexandre do Sindicato para “Alexandre dos Patrões”, ao acusá-lo de não defender os direitos da população.
Alexandre afirmou que tem respeito por Napoleão, mas que se representasse ‘patrões’ ele não teria sido reeleito vereador de Campina Grande.
– Se eu representasse patrão não estaria aqui de volta, pois não tive nenhum grupo empresarial que me apoiasse. Agradeço a Deus pelos trabalhadores que me reconduziram a esta Casa por reconhecerem o meu trabalho, nunca partindo para o radicalismo ou tentando denegrir a imagem de ninguém. Todo o meu respeito aos verdadeiros sindicalistas que tem uma bandeira de luta e conhecem a minha história de movimento sindical – desabafou.
Redação
Pouco mais de um terço dos brasileiros pretende viajar no verão e injetar R$ 148,3…
O senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente do Partido Progressista (PP), revelou aos parlamentares a principal…
Na noite desta terça-feira (24), véspera de Natal, um mototaxista de 27 anos foi assassinado…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Segundo eles, a alta do PIB tende a ficar em um nível próximo a 2%…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), reforça a…