O vereador de João Pessoa Guga Oliveira, que está para assumir a presidência do Patriota na Paraíba, disse em entrevista ontem (10), à imprensa da capital que as portas estão fechadas para o ‘triunvirato’, formado pelo deputado federal Cabo Gilberto, o deputado estadual Wallber Virgulino e também para o radialista Nilvan Ferreira, atualmente todos esses estão no PL, comandado pelo deputado federal Wellington Roberto.
“O Patriota estará na base de Cícero. Estive com ele em Brasília e o levei ao presidente nacional. Eu, que sou da base e tenho visto as escolas entregues, é coisa fora do normal. Hoje o município tem uma educação melhor do que a particular”, afirmou Guga ao elogiar a gestão Cícero.
O vereador também fechou as portas da legenda para o ‘triunvirato’, do PL, que tem demonstrado insatisfação com o partido e chegaram a sondar a possibilidade de ir ao Patriotas. “Teve essa informação, mas a gente está muito tranquilo porque foi uma construção do presidente nacional com a gente aqui. Essas pessoas já tiveram a oportunidade de estar no Patriota”, afirmou. De acordo com o vereador, a direção nacional já empenhou apoio à reeleição de Cícero Lucena (PP).
Recentemente Guga, confirmou ter recebido informações dos bastidores de que o comunicador e pré-candidato a prefeito da Capital Nilvan Ferreira teria ido a Brasília e São Paulo em busca de assumir o comando do partido no estado. O objetivo dessa ação seria garantir uma legenda para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
Da Redação