A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de JP nega agressão e acusa secretário de extorsão

O vereador Felipe Leitão (PRP) se envolveu em uma confusão hoje e chegou a ser acusado de agressão física pelo secretário geral do seu partido, Flávio Menezes. De acordo com o secretário, Felipe o teria agredido com um tapa nas costas. O vereador conversou com o Parlamentopb e negou que tenha partido para as vias de fato com Flávio. Segundo o parlamentar, a discussão entre os dois aconteceu porque o vereador decidiu pedir a desfiliação do PR`P, o secretário não assinou e ainda teria colocado o dedo na sua cara.

– Não houve agressão. Eu fui levar o meu pedido de desfiliação do partido, que é um direito que me assiste. Ele me recebeu e disse que não iria assinar. Não houve agressão física. Ele se alterou, colocou o dedo na minha cara e eu só me retirei. Só aconteceu isso.

Felipe disse ainda que o secretário teria tentado extorqui-lo, pedindo dinheiro para liberar a desfiliação do vereador:

– Ele queria dinheiro. Era isso que ele queria e dinheiro eu não vou dar, pois a desfiliação é um direito que me assiste. Eu estou consciente que não houve agressão e se ele diz que houve que faça exame de corpo de delito.

 

 

  • Parlamentopb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe