A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereador denuncia demissão de 2 mil servidores em JP

O vereador Marcos Vinicius está denunciando que mais de dois mil prestadores de serviço da prefeitura de João Pessoa foram demitidos e não receberam sequer os salários do mês de novembro. De acordo com o vereador, informações que chegaram a ele dão conta que a área mais atingida é a Saúde.

 

Marcos Vinicius destacou ainda que o motivo da demissão dos servidores não foi a recente recomendação do Ministério Público para demitir todos os prestadores de serviço da edilidade num prazo de 180 dias, mas sim uma forte crise financeira enfrentada pela Prefeitura da Capital.

 

“É lamentável que num momento que todos se preparam para se confraternizar no Natal, reunindo a família, a prefeitura presenteie os servidores com a demissão. Como será o final de ano destas famílias?”, indaga o vereador.

 

O parlamentar lamentou ainda que o prefeito Luciano Agra não tenha tido o devido zelo com a administração e agora quem pague a conta sejam aqueles que se dedicaram durante esses anos a prestação do bom serviço na Prefeitura.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe