O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (SD), avaliou positivamente o resultado das eleições e destacou o engajamento de sua militância na campanha dos candidatos apoiados por ele na capital.
Eduardo Carneiro se disse feliz por ter contribuído com a reeleição do deputado federal Dr. Damião (PDT) e com a chegada de Ricardo Barbosa (PSB) à Assembleia Legislativa. Ele também destacou o desempenho obtido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e do candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PT), em João Pessoa.
Segundo o parlamentar, o eleitorado pessoense assimilou a mensagem que foi repassada durante a campanha e colaborou decisivamente para o resultado exitoso de todos os seus candidatos nestas eleições. “A nossa militância trabalhou incansavelmente e conseguiu transmitir à população as propostas dos nossos candidatos, por isso estamos pedindo a todos o mesmo empenho e a mesma dedicação para colaborarmos ainda mais com a campanha do nosso governador Ricardo Coutinho”, disse.
Ao avaliar o resultado das eleições para o Senado, Eduardo Carneiro enalteceu o desempenho de Lucélio Cartaxo e disse que sua performance o colocou definitivamente no cenário político estadual. Para o vereador, o fato de o petista ter obtido 50% do eleitorado pessoense mostra a aceitação da administração do prefeito Luciano Cartaxo junto à população da cidade. “Lucélio está de parabéns pela bela campanha que fez e por ter se consagrado como o grande campeão de votos na capital”, comentou.
Redação com Assessoria
Em um intervalo de poucos minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou dois…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) manifestou discordância em relação à análise do presidente da…
O novo presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Fábio Túlio Nogueira, será empossado…
Apesar de ser uma das figuras de maior destaque no evento de lançamento do pacote…
A Paraíba tem em andamento mais de R$ 5,3 bilhões em 640 obras na gestão…
Uma pesquisa realizada pela Genial/Quaest, divulgada nesta segunda-feira (6), revelou que 86% dos brasileiros desaprovam…