Cotado para liderar bancada independente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG). O vereador Bruno Faustino (PSB) garantiu que não está se escondendo do presidente do partido Thompson Mariz, que enquadrou o parlamentar por estar na bancada independente.
– Na verdade, não estou me escondendo dele e nem de ninguém. Quando ele me passou um “zap” automaticamente respondi e irei conversar com o presidente do partido para que não traga prejuízos para ninguém. Eu não vou me ater a algumas declarações que teve na imprensa, tenho que ter neste momento bastante discernimento para que não aumente ainda mais os acirramentos dentro da legenda, que não é só de hoje, mas é de outrora e Campina Grande sabe o que houve dentro do partido na campanha – afirmou em entrevista Rádio Caturité AM.
Essa semana o presidente municipal do PSB em Campina Grande, Thompson Mariz, disse que o partido vai se reunir com o vereador Bruno Faustino, que recentemente anunciou postura de independência na CMCG.
Thompson acredita que essa conversa será necessária para esclarecer ao vereador que ele não pode adotar uma postura de independência estando filiado a um partido de clara oposição ao governo municipal.
– Não é independente porque pertence a um partido que tem uma linha programática muito forte tem uma liderança que o a Ricardo Coutinho – disse Thompson.
Para o socialista, “é compreensível as pressões pelas quais Bruno esteja passando, por ser um vereador de primeiro mandato”, mas é necessário um realinhamento.
PB Agora