O nome da situação para encabeçar a chapa majoritária na sucessão municipal em Campina Grande já foi escolhido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) e só falta ser divulgado.
Pelo menos é o que garantiu o vereador da situação Alexandre do Sindicato.
Ele explicou que os demais integrantes da bancada do governo têm apenas a missão de dizer se o nome exposto é bom ou não, mas frisou que a decisão final é do prefeito.
Segundo Alexandre, o nome já está escolhido e todos já têm conhecimento, restando apenas o anúncio que deverá ser feito em breve por Romero Rodrigues.
– Acredito que o prefeito Romero já tem em sua mente a decisão, só falta anunciar. Já sabemos qual é o nome, mas quem vai divulgar é o prefeito Romero – enfatizou.
Nos bastidores comenta-se que o candidato de Romero será mesmo o deputado licenciado e Secretário municipal, Tovar Correia Lima (PSDB), tendo como vice o vereador Nelson Gomes. Nelson aliás, se reuniu na semana passada com vários vereadores governistas na tentativa de consolidar a sua pré candidatura.
A informação é que ele se contentaria com a indicação para o cargo de vice na chapa de Tovar.
Além de Tovar e Nelson, podem ser candidatos ao Palácio do Bispo pelo grupo de Romero, o ex deputado Bruno Cunha Lima, o deputado estadual Manoel Ludgério ( PSD) e até o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), este último o preferido do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Severino Lopes
PBAgora