A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereador diz que Fábio Maia precisa repensar forma de agir

parlamentar socialista disse que se mantém na situação e manda recado para presidente municipal do psb: Ele precisa repensar a forma de agir e pensar

Se referindo a aliança feita entre PSB e PMDB em 2008, o vereador campinense Antonio Pereira (PSB) se mantém na situação e declarou que está fiel ao seu partido desde então. “Ninguém me procurou ou tentou me convencer do fim desta aliança, fui contrário a aliança do meu partido com o DEM e com o PSDB, mas fui minoria. Mesmo assim ninguém falou a respeito do fim da aliança firmada anteriormente”, ponderou.

O vereador declarou que não vê porque mudar de legenda e afirmou que não consegue entender e não irá aceitar jamais ser trabalhado através da imprensa com chicote. “Isso não pode acontecer. Fico constrangido com determinadas atitudes por parte de algumas pessoas vinculadas ao partido que usam a imprensa para mandar recados. Eu não os escuto”, frisou.

Para Pereira, o presidente municipal do PSB, Fábio Maia precisa repensar as formas de agir. “Fico até constrangido em falar no tema, mas acho que não dá para ficar dizendo que tem que fazer, tem que ser assim, vai ser do jeito que a gente quer, etc. Não existe isso em política, se um dia for convidado para conversar com outros interlocutores que queiram fazer política eu estou sempre a disposição, mas enquanto o chicote tiver no ar, eu vou correr dele”, pontuou.

Antonio Pereira disse que até o momento não foi procurando pelo Governador Ricardo Coutinho com relação a sua posição política em Campina Grande, mas disse que no momento que houver necessidade, haverá de conversar com o socialista, mas por enquanto sua maior preocupação não é com questões partidárias, mas com os anseios do povo campinense.

“Estou aguardando contato do governador enquanto não ocorre não quero discutir questões partidárias, estou mais preocupado com os anseios do povo campinense”, finalizou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe